DIRECIONAMENTOS
PAGAMENTO Aceitamos como forma de pagamento Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Hipercard e Elo em até 3 x sem juros. E também pagamentos por Boleto e Pix. Para boleto bancário: O pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em Minha Conta. A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer e-mail de notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois dias úteis. Você será informado por e-mail.
SEGURANÇA COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO O processo de digitação do seu número de cartão de crédito é todo feito já em ambiente com um rígido controle de segurança. Todo tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
PRIVACIDADE SIGILO DE INFORMAÇÕES Seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à LISSA será mantida em sigilo pela criptografia de dados da plataforma.
TROCAS E DEVOLUÇÕES A LISSA oferece aos seus clientes serviço de troca e/ou devolução de produtos. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento e comunique-nos imediatamente. TROCA A troca poderá ser feita diretamente na unidade da LISSA, localizada à Av. Prudente de Morais nº 3720 (dentro do Atacadão da Prudente), ou então ser feita por delivery, solicitada pelo cliente (por escrito) através do WhatsApp (84) 9195-1817, por uma única vez sem custo ao cliente, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria. Para o cliente poder efetuar a troca, a mercadoria deve estar nova, na embalagem original, sem apresentar uso, com etiqueta e lacre original intacto e fixado ao produto. No caso de troca diretamente na unidade da Prudente, o cliente deve levar o produto nas condições descritas acima, juntamente com a Nota Fiscal do produto. No caso da troca ser feita via delivery, o cliente deve enviar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, uma solicitação de troca por escrito para o WhatsApp (84) 9195-1817. A LISSA retornará o contato no máximo 24 horas úteis da solicitação, onde serão acertados todos os detalhes para a efetivação da troca. Caso haja necessidade de uma segunda troca, o frete será por conta do cliente. DEVOLUÇÃO / REEMBOLSO O cliente pode desistir da compra e solicitar a devolução do produto à loja e o consequente estorno ou reembolso do valor pago, num prazo máximo de 7 (sete) dias corridos do recebimento da compra. Dependendo da forma de pagamento, o estorno da compra ou a devolução do valor pago será feito em até 2 dias úteis após o recebimento e confirmação das condições do produto, onde a mercadoria deve apresentar-se nova, na embalagem original, sem apresentar uso, com etiqueta e lacre original intacto e fixado ao produto. A devolução do produto poderá ser feita diretamente na unidade da LISSA, localizada à Av. Prudente de Morais nº 3720, ou então ser solicitado delivery por escrito através do WhatsApp. A solicitação de devolução e reembolso deve efetuada por escrito, através do WhatsApp (84) 9195-1817, e deve ser feita num prazo máximo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da compra, e deve atender às mesmas condições estabelecidas para troca. O estorno da compra ou a devolução do valor pago será feito em até 2 dias úteis após o recebimento e confirmação das condições do produto, onde a mercadoria deve apresentar-se nova, na embalagem original, sem apresentar uso, com etiqueta e lacre original intacto e fixado ao produto. ESTORNO DE CARTÃO No caso de estorno de cartão de crédito, o prazo para o estorno aparecer no extrato do cliente vai depender da operadora do cartão. Caso o cliente solicite, a LISSA fornecerá o comprovante da solicitação do estorno à operadora do cartão, dentro de um prazo de 24 horas úteis. REEMBOLSO DE BOLETO No caso de reembolso de pagamento efetuado com Boleto Bancário, o mesmo será feito na conta corrente do titular do pedido em até 2 dias úteis após a aceitação da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros. RECEBIMENTO DOS PRODUTOS DEVOLVIDOS Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegarem ao nosso Centro de Distribuição. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a troca e/ou devolução. PROMOÇÕES Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o valor pago pelo produto e não o seu valor original. * Conheça o Código de Defesa do Consumidor
SAC LISSA O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da LISSA tem como objetivo oferecer um atendimento de qualidade para você, esclarecendo dúvidas e oferecendo o suporte necessário para uma boa experiência de compra. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sábado, das 08:30 às 18:00 h. Você pode entrar em contato conosco através do site (no menu, na opção “contato”), pelo e-mail clicklissa@gmail.com, pelo Instagram @Clicklissa ou ainda pelo WhatsApp (84) 99195-1817. Será um prazer lhe atender.